Alunos do CNEC visitam a Câmara de Vereadores de Gramado

Nesta terça-feira, dia 24, foi a vez do Colégio Cenecista Visconde de Mauá (CNEC) visitar a Câmara de Vereadores de Gramado.

Data: 25 de maio de 2022

Local: Câmara de Vereadores de Gramado

Presidente da Câmara de Gramado participa de Fórum em Canela e destaca Plano Diretor

O presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Renan Sartori (MDB) participou da abertura do 1º Fórum Urbanístico de Canela na noite desta quarta-feira, dia 18.

Data: 19 de maio de 2022

Câmara entrega certificados de Mulher Cidadã

Os quatro certificados de Mulher Cidadã foram entregues na noite desta quinta-feira, dia 12, pela Câmara de Vereadores de Gramado.

Data: 13 de maio de 2022

Local: Câmara de Vereadores de Gramado

Primeira noite da Semana Legislativa é marcada por emoção e reconhecimento

A primeira noite de homenagens da 11ª Semana Legislativa foi marcada por muita emoção e reconhecimento às pessoas que ajudaram a construir a imagem sólida de Gramado.

Data: 12 de maio de 2022

Câmara de Vereadores realiza evento Mulheres em Pauta

A participação da mulher na política, a violência de gênero e o projeto Procuradoria da Mulher foram os temas centrais do evento realizado pela Câmara de Vereadores de Gramado nesta quinta-feira, dia 12.

Data: 12 de maio de 2022