Escola do Legislativo promove fórum sobre cidadania e política

A Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado, promove na próxima semana o fórum Política e Cidadania Ativa. O evento será na terça-feira, dia 30, no Teatro Elisabeth Rosenfeld, na sede do Poder Legislativo, com três painelistas.

Data: 30 de agosto de 2022

1ª Sessão Vereadores Jovens

Nesta quarta-feira dia 24/08 ás 18 h teremos a 1ª Sessão Ordinária dos Vereadores Jovens, no Plenário Júlio Floriano Petersen.

Data: 24 de agosto de 2022

Sessão Solene

Sessão Solene para entrega de Moões. As empresas Farmácia Líder, Chocolate Gramadense e Ciclo Moto Maneca serão homenageadas nesta noite.

Data: 23 de agosto de 2022

Local: Câmara de Vereadores de Gramado

Lançamento de galeria de arte na Câmara .

No próximo dia 17 de agosto ocorre o lançamento da Galeria Municipal de Arte Maria Helena Drechsler de Oliveira, na sede do Poder Legislativo gramadense. O espaço do saguão interno da Câmara de Vereadores será ocupado por obras de 27 artistas local.

Data: 17 de agosto de 2022

Audiência Pública do executivo para apresentação RGMS 1º quadrimestre/2022

Data: 10 de agosto de 2022

Curso de Vedações Eelitorais

Curso de Vedações Eleitorais para os vereadores, servidores da Casa ea comunidade que tiver interesse em participar. Convidados Edson Borowski e Daniela Kiraly.

Data: 02 de agosto de 2022