Vereador
Cícero
Nome completo: Cícero Augusto Altreiter
Partido: MDB
Estado: RS
Cidade: Gramado
Escolaridade: Superior Incompleto
Cícero Augusto Altreiter tem 44 anos e é casado com Silvana Wingert Altreiter há 19 anos. Tem um filho, Vicente Altreiter, de 12 anos. Envolvido em movimentos políticos desde cedo, foi líder do Grêmio Estudantil e presidente da Igreja. Atuou no setor moveleiro durante 24 anos. Iniciou sua trajetória como vendedor autônomo, função que ocupou por seis anos, alcançando a gerência de lojas por oito anos e posteriormente sendo gerente comercial por mais 10 anos. Estudou Arquitetura e se qualificou com cursos de lideranças pessoais e políticas. Assumiu em 2017 a Subprefeitura da Várzea Grande, estando à frente da mesma até início de abril de 2019. Em 2020 foi eleito vereador pelo MDB.
Mandatos na Câmara
Eleito Vereador
2021 a 2024Eleito Vereador
2013 a 2016Eleito Vereador
2009 a 2012Comissões
Membro 01/01/2023 a 31/12/2023
Membro 01/01/2023 a 31/12/2023
Membro 01/01/2022 a 31/12/2022
Notícias vinculadas com o parlamentar
Vereadores entregam Moção de Apoio aos militares que atuaram na noite de Réveillon em Gramado

Ato de agradecimento ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 16, na sede do 1º Bpat
Câmara de Vereadores de Gramado realiza primeira sessão do ano de 2023
A 40ª sessão ordinária da atual legislatura e primeira do ano de 2023 ocorreu nesta segunda-feira, dia 2, na Câmara de Vereadores de Gramado
Acompanhe os pedidos dos vereadores de Gramado
Veja abaixo os Pedidos de Informação, Providências e Indicações dos Parlamentares, da 28ª Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 26
Marcos Espetáculo assume cadeira na Câmara de Vereadores
Tomou posse na Câmara de Vereadores de Gramado na manhã desta quinta-feira, dia 15, o suplente Marcos Espetáculo (MDB).
Acompanhe os pedidos dos vereadores de Gramado
Veja abaixo os Pedidos de Informação, Providências e Indicações dos Parlamentares, da 27ª Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 12. Sessão descentralizada no CTG Manotaço.