Sessão Solene Entrega de Moções

Na próxima quarta-feira, dia 31, a Casa do Povo será palco para mais uma sessão solene, onde serão entregues quatro Moções de Aplausos. Os homenageados da Câmara de Vereadores de Gramado serão a Madeireira Zucolotto, que receberá a honraria proposta pela

Data: 31 de maio de 2023

Audiência Pública Metas Fiscais

O Executivo Municipal fará audiência pública para apresentação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2023 na próxima terça-feira, dia 30 de maio. O evento acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara de Vereadores de Gramado.

Data: 30 de maio de 2023

Semana Legislativa - Gabinete Móvel

Gabinete Móvel para receber as demandas da comunidade, com a presença dos vereadores.

Data: 13 de maio de 2023

Local: Praça das Castanheiras Bairro Floresta

Gabinete Móvel

Gabinete Móvel Praça das Castaneiras, Bairro Floresta.

Data: 13 de maio de 2023

Local: Praça das Castanheiras Bairro Floresta

Semana Legislativa - Entrega de Títulos

Sessão solene com entrega de homenagens do título de Mulher Cidadã para Marini Ferreira (Defesa dos Direitos Humanos), Natiele Krassmann (Empreendedorismo), Regina Maria Moretti (Saúde), Marli Zimmer Wille (Atividades Comunitárias))