O vereador Marcos Lovato (PP), aproveitou à tarde de hoje (04) para verificar como anda a obra de construção dos novos fornos na Praça das Comunicações e para fiscalizar as melhorias a serem feitas na estrutura que abrigará a Festa da Colônia.

O vereador Marcos Lovato (PP), mais conhecido como Marcão, aproveitou à tarde de hoje (04) para verificar como anda a obra de construção dos novos fornos na Praça das Comunicações e para fiscalizar as melhorias a serem feitas na estrutura que abrigará a Festa da Colônia que terá início no dia 14 de abril, junto ao Centro de Eventos Expogramado.

No que tange os fornos Marcão falou com Isaide Dambros. Este informou que a obra dos 11 novos fornos deve ficar pronta até início de junho. Já no local que abrigará a Festa da Colônia o Vereador conversou com Nelsinho Bertoldi, responsável pela empresa que venceu a licitação para melhoria no local, realizada na manhã de hoje, oportunidade em que pode Lovato constatou o início das atividades.

“Fui indagado pela comunidade sobre o andamento das duas demandas e nada como verificar pessoalmente para que eu possa dar o retorno a estes. Fico feliz em saber que as obras na Festa da Colônia iniciaram e que tudo estará pronto para a nossa tradicional Festa, bem como que a obra dos fornos está a todo vapor”, disse.

Data de publicação: 04/04/2016