Neri da Farmácia permanece no posto substituindo Volnei da Saúde que está afastado das atividades legislativas

O vereador titular Rafael Ronsoni (Progressistas) antecipou seu retorno à Câmara de Vereadores de Gramado do dia 6 de maio para esta segunda-feira, dia 29 de abril. Com isso, o vereador Neri da Farmácia permanece no Legislativo substituindo o titular Volnei, que está afastado das atividades legislativas em virtude de internação hospitalar.
A sessão ordinária desta segunda-feira começa às 18 horas e é aberta a toda comunidade, também com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Vereadores de Gramado.

Data de publicação: 29/04/2024

Créditos das Fotos: Divulgação