A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo Bezzi. Será o momento de votar e ajudar a escolher quem vai representar as escolas e suas comunidades.
Segundo a diretora da Escola do Legislativo, Elisandra Chaves, as urnas vão ficar abertas a partir das 9 horas em todas as escolas, durante o horário de aula, e vão fechar às 17 horas. O resultado dos 18 eleitos será anunciado ao vivo na TV Câmara de quinta-feira, dia 2 de maio, às 17 horas, com a participação de Elis Chaves e do presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Cícero Altreiter (MDB). Para assistir, basta acompanhar a página da Câmara no Facebook ou pelo canal do Youtube do Legislativo gramadense.

Data de publicação: 29/04/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado