O encerramento da Semana Legislativa da Câmara Municipal de Gramado aconteceu no dia de hoje (31), com a realização de palestra sobre ‘Drogas’. O tema foi abordado pelos palestrantes da Brigada Militar, major Alexandre Gervásio Thomaz Santos e pelo tenente coronel Carlos Eduardo Rodrigues, bem como pelo escritor e educador Jorge Luis Martins, reunindo estudantes das Escolas Municipais e do Colégio Santos Dumont, nos turnos da manhã e tarde.

Ainda, para que pudesse haver uma interação maior com os estudantes, os componentes do Pelotão de Operações Especiais do canil 12BPM Caxias do Sul, sargento Mariosan Gonçalves da Rosa, soldado Wagner Rosa Leite e soldado Marcos Daniel Bündchen fizeram uma apresentação com os cães farejadores. “Foi um momento especial, pois conseguimos agregar conhecimento de quem trabalha na área com a experiência de um escritor que viveu nas ruas”, disse o presidente da Câmara, vereador Giovani Colorio que aproveitou para agradecer a parceria da Brigada Militar de Gramado através da capitã Claudia Maldaner e do sargento Jorge Scaglia e da Secretaria de Educação, através da secretária Julita Andreis, da secretaria adjunta Denise Foss, das diretoras e professores.

Data de publicação: 31/03/2016