A Comissão de Saneamento da Câmara Municipal de Gramado, formada pelos vereadores Celso Fioreze, Evandro Moschem e Rafael Ronsoni promove no dia 14 de abril Audiência Pública ‘Diagnóstico do Saneamento Básico de Gramado’. O debate contará com a palestra de Jackson Müller, biólogo e ex-diretor técnico da FEPAM, bem como com a participação de debatedores da Corsan e da Secretaria do Meio Ambiente.

“O Debate é aberto a Comunidade que terá um papel importante nessa questão, pois auxiliará trazendo a realidade de sua rua e de seu bairro para a Audiência”, destacaram os Vereadores.

Data de publicação: 30/03/2016