Campanha busca conscientizar para questão da dengue e borrachudo.

Na tarde de hoje (30), a Câmara Municipal de Gramado promoveu mais uma ação alusiva à Semana Legislativa comemorativa aos 61 anos de instalação da primeira legislatura. Para tanto, os membros da Casa buscaram em uma ação de conscientização levar à comunidade informações sobre a questão da proliferação do mosquito da dengue e do borrachudo. A ação aconteceu em frente ao Centro Municipal de Saúde – Postão.

Um material ilustrativo com dicas de cuidados para evitar a proliferação do mosquito da dengue, bem como materiais da Secretaria de Saúde falando sobre o mosquito borrachudo foram entregues à comunidade junto com uma muda de citronela, para que todos tenham ciência da importância do cuidado que devemos ter.

A Campanha faz parte do calendário de ações elaborado pela ISO 14001, para o Legislativo gramadense no ano de 2016.

Programação:
Dia 31 – 9h e às 14h
Palestra sobre Drogas, em parceria com a Brigada Militar, com participação do Pelotão de Operações Especiais - Canil 12BPM, para Escolas do Município, com a participação do escritor Jorge Martins.
Local: Teatro Elisabeth Rosenfeld

Data de publicação: 30/03/2016