A Comissão Temporária que está alterando o Código de Posturas do Município reuniu-se na manhã de hoje (30), na Sala VIP do Legislativo Gramadense, para tratar dos temas relativos ao Meio Ambiente. Para tanto os vereadores Celso Fioreze e Manu Caliari, a procuradora da Casa, Paula Miranda, os assessores parlamentares Anderson Boeira, Letícia Alves e Wendel Cardoso e a assessora de Processos Legislativos, Geórgia Sorgetz, receberam o secretário da pasta Márcio Coracini.

O encontro foi muito proveitoso, oportunidade em que se dirimiram várias questões pendentes. “Estamos fechando agora o Código com conversas pontuais com os Secretários, esperamos apresentar a proposta o mais breve possível aos demais Vereadores e posteriormente abrir para um amplo debate com a comunidade”, destacaram os Vereadores.

Data de publicação: 30/03/2016