Foi aprovada a indicação da vereadora Rosi em que a mesma solicita a Empresa Gramado Turismo um estudo de viabilidade, para que seja disponibilizada a linha de ônibus que tinha como trajeto, o trecho a partir da Linha Hörle ao Centro, no horário das 11h.

Foi aprovada, por unanimidade, na sessão ordinária de segunda-feira (28), a indicação da vereadora Rosi Ecker Schmitt em que a mesma solicita a Empresa Gramado Turismo um estudo de viabilidade, para que seja disponibilizada a linha de ônibus que tinha como trajeto, o trecho a partir da Linha Hörle ao Centro, no horário das 11h, anteriormente existente e que foi excluída, reiterando os termos da Indicação n°056/2015, bem como demonstrando a efetiva necessidade através do abaixo assinado anexo a proposta.

“A indicação justifica-se por ser uma solicitação dos moradores desta comunidade, tendo em vista que havia um determinado grupo de pessoas que utilizava do serviço diariamente, e necessitam do mesmo, como transporte para o trabalho e, assim com a exclusão de linha estas pessoas estão prejudicadas”, destacou.

Data de publicação: 30/03/2016