A vereadora Manu apresentou indicação dirigida a Empresa de Correios e Telégrafos onde solicita que a agência local estude a viabilidade para que sejam atendidas as comunidades do Vale dos Pinheiros e Carazal na distribuição de correspondência.

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou indicação dirigida a Empresa de Correios e Telégrafos onde solicita que a agência local estude a viabilidade para que sejam atendidas as comunidades do Vale dos Pinheiros e Carazal na distribuição de correspondência. A proposta foi votada e aprovada, de forma unânime, segunda-feira (28), durante sessão ordinária.

“Justifica-se o pedido uma vez que tais Bairros possuem grande número de moradores, estão em pleno crescimento e ficam a uma distância considerável da única agência dos Correios localizada no Centro da cidade. Sabemos também que é um direito do cidadão brasileiro ter acesso às correspondências nos prazos adequados”, disse.

Data de publicação: 30/03/2016