O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou dois pedidos endereçados ao Executivo Municipal. Ambos seguem para protocolo junto ao Executivo nessa semana.

No primeiro requer patrolamento e melhorias na estrada do Morro Redondo. “Justifica-se tal solicitação por pedido de moradores daquela localidade, devido à quantidade de buracos causados pelas constantes chuvas”, disse.

No outro pede um estudo de viabilidade para a construção de passeio público na rua Caldas Júnior, no bairro Três Pinheiros. “Tal solicitação se faz necessária, pois os moradores e pedestres que utilizam esta rua são obrigados a andar sobre a via onde transitam automóveis, consequentemente ficam expostos a acidentes. Também levando em consideração que esta rua leva até a Escola Municipal Pedro Zucolotto, muitas crianças e jovens passam por ali diariamente. Em vista disso, a construção deste passeio traria mais segurança e tranquilidade para pais e moradores desta localidade”, enfatizou.

Data de publicação: 30/03/2016