Durante o dia de ontem (29), vereadores, servidores e membros da comunidade participaram do Curso de Vedações Eleitorais – Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Municipais no período eleitoral de 2016, com Dr. Everton Menegaes Paim.

Durante o dia de ontem (29), vereadores, servidores e membros da comunidade participaram do Curso de Vedações Eleitorais – Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Municipais no período eleitoral de 2016, com Dr. Everton Menegaes Paim, do IGAM - Instituto Gamma de Assessoramento. O mesmo foi ministrado no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na oportunidade abordaram-se quais as ações que a Câmara, Prefeitura e os agentes investidos nas funções públicas podem ou não tomar neste ano eleitoral, buscando assim atender o que preconizam as leis federais. Os participantes puderam tirar dúvidas e assim ter um esclarecimento mais específico sobre a Lei Eleitoral e a Mini Reforma Eleitoral, Lei Federal que entrou em vigor em 2015.

Programação:

Hoje, dia 30 - Ação Ambiental -  início 13h30
Com a certificação ISO 14001 também vêm à busca por divulgar a importância do respeito que devemos ter com o meio ambiente.  Assim, neste dia, estaremos fazendo uma ação em parceria com a Secretaria de Saúde, como intuito de conscientização contra os mosquitos
da dengue e o borrachudo, em pontos da cidade.

Amanhã - dia 31 – 9h e às 14h
Palestra sobre Drogas, em parceria com a Brigada Militar com participação do Pelotão de Operações Especiais - Canil 12BPM, para Escolas do Município com a participação do escritor Jorge Martins.

Local: Teatro Elisabeth Rosenfeld

Data de publicação: 30/03/2016