O presidente da Câmara recebeu na tarde de hoje (28), a visita da presidente da OAB Gramado/Canela, Mariana Reis, que fez a entrega de um relatório feito pela Entidade a nível nacional onde a mesma pede o Impeachment da presidente Dilma.

O presidente da Câmara, vereador Giovani Colorio (PP) recebeu na tarde de hoje (28), a visita da presidente da OAB Gramado/Canela, Mariana Reis, que fez a entrega de um relatório feito pela Entidade a nível nacional onde a mesma pede o Impeachment da presidente Dilma. O documento traz fundamentos jurídicos, a favor do impedimento da presidente, baseados em Parecer do Tribunal de Contas da União que reprova as contas presidenciais concernentes ao exercício 2014. Relatório apresenta as irregularidades apontadas pelo TCU, que representariam distorções na ordem de R$ 106 bilhões.

Data de publicação: 28/03/2016