Os vereadores aprovaram na sessão ordinária de segunda-feira (21), projeto de Lei do Executivo que autoriza a Prefeitura a realizar operação de Crédito Interna, em favor da Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur, no valor de R$ 3,3 milhões. A votação foi unânime.

Para tanto, o Executivo e a Autarquia firmarão Contrato de Operação de Crédito Interna disciplinando as liberações das parcelas pela Prefeitura Municipal e a amortização das mesmas pela Autarquia Municipal de Turismo - Gramadotur. A Autarquia Municipal de Turismo - Gramadotur deverá amortizar o total do referido empréstimo em três parcelas iguais, com vencimentos nos meses de julho, agosto e setembro de 2016. Sobre o mesmo não incidira a cobrança de juros financeiros pela realização da Operação de Crédito Interna. Deverá ser aberta conta financeira especifica para controlar a movimentação financeira e contábil pela Autarquia Municipal de Turismo - Gramadotur.

Data de publicação: 24/03/2016