A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou três pedidos de providências onde requer que o Executivo faça ações nos bairros Prinstrop e Vila Olímpica, na Várzea Grande. As solicitações seguem para a Prefeitura ainda essa semana.

Na Vila Olímpica, na Várzea Grande, Rosi pede o asfaltamento na rua Leopoldo Tissot. “Tal pedido justifica-se diante do mal estado de conservação em que se encontra tal via, causando muitos incômodos e dificuldades aos moradores locais, tendo que enfrentar o barro em dias de chuva e os buracos e poeira em dias secos. Cabe ressaltar que o pedido já foi realizado em 01 de junho de 2015”, disse.

No Prinstrop Rosi pede barras de proteção na curva localizada na rua Espírito Santo. “Faço a solicitação em nome dos moradores do local, tendo em vista que esta curva localiza-se em terreno íngreme o que traz perigo para os moradores e motoristas que por ali trafegam”, destacou. Ainda no bairro a Vereadora requer a continuação de passeio público em trecho faltante na rua Theobaldo Prinstrop. “Tal pedido justifica-se, pois traria maior segurança às crianças que em horários de pico fazem uso da própria rua até chegarem à escola, o que sem dúvidas traz grande perigo as mesmas, e para todos os outros munícipes que fazem parte desta comunidade”, enfatizou.

Data de publicação: 24/03/2016