O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou quatro pedidos a Prefeitura onde requer melhorias em diversos pontos da cidade. As propostas serão protocoladas junto ao Executivo nessa semana.

No primeiro pede que se efetue o conserto do passeio público na esquina das ruas Padre Carmene e Garibaldi, no Centro.  “O pedido se justifica, pois as pedras da calçada estão soltas e em alguns pontos espalhadas pelo passeio público. Ainda enfatizo que o mesmo foi feito a mim através dos comerciantes que ali possuem suas lojas, bem como por alguns pedestres que transitam diariamente pelo trajeto”, disse.

No outro requer a troca de lâmpadas do trecho que se inicia na Sociedade Independente da Serra Grande até a entrada para o Morro Agudo. “Faço o pedido em nome dos moradores, pois em alguns pontos deste trajeto a iluminação esta defeituosa e com lâmpadas”, enfatizou.

Fioreze também solicita o conserto de tampa de ‘poço de visita’ em frente ao Colégio Estadual Santos Dumont. “Faço o pedido, pois faz mais de trinta dias que essa tampa está mal encaixada o que já ocasionou acidentes em pedestres que transitam pelo local”, falou.

No quarto pedido Celso pede o conserto do asfalto da esquina das ruas Reinaldo Baqui e Venerável, no bairro Avenida Central. “O pedido se justifica, pois o asfalto existente ali, esta apresentando problemas oriundos do tráfego de veículos pesados neste ponto”, destacou.

Data de publicação: 24/03/2016