Na segunda-feira (21), durante sessão ordinária, foi aprovado o pedido de informação do vereador Evandro Moschem (PMDB) que pede esclarecimento sobre quando será reapresentada a criação do Conselho e Fundo Municipal de Proteção aos Animais.

Na segunda-feira (21), durante sessão ordinária, foi aprovado o pedido de informação do vereador Evandro Moschem (PMDB) que pede esclarecimento sobre quando será reapresentada a criação do Conselho e Fundo Municipal de Proteção aos Animais, projeto que tramitou no Legislativo e foi retirado de pauta pelo Poder Executivo no ano de 2015.

“Tal pedido justifica-se diante da importância que a criação de ferramentas para promover, fiscalizar e financiar os cuidados com os animais. Importa consignar, que em 2014, encaminhei projeto que criava o conselho e fundo dos animais para analise do Poder Executivo, demorando mais de um ano para o projeto ser enviado a Casa Legislativa. Desta forma, para fins de evitarmos a morosidade em aprovar a criação de um Conselho e Fundo Municipal, peço o envio do projeto o mais breve possível”, disse.

Data de publicação: 24/03/2016