Hoje, dia 12 de abril, é o último dia de inscrição para se candidatar a Vereador Jovem em Gramado. O projeto é uma realização da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado. A eleição acontecerá no dia 30 de abril e o resultado dos 18 eleitos será anunciado em transmissão ao vivo na TV Câmara no dia 2 de maio, às 17 horas.
Para participar é necessário estar cursando o 6º, 7º, 8º ou 9º ano em escola pública ou privada de Gramado. A inscrição pode ser feita através de um formulário on-line. Acesse neste link.

Data de publicação: 12/04/2024

Créditos das Fotos: Divulgação