Estudantes do 6º, 7º, 8º ou 9º ano em escola pública ou privada de Gramado podem participar

Estão abertas as inscrições para a eleição do projeto Vereador Jovem de Gramado, realizado pela Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado. A eleição acontecerá no dia 30 de abril e o resultado dos 18 eleitos será anunciado em transmissão ao vivo na TV Câmara no dia 2 de maio, às 17 horas.
Para participar é necessário estar cursando o 6º, 7º, 8º ou 9º ano em escola pública ou privada de Gramado. A inscrição pode ser feita ao longo desta quinta-feira, dia 11, e nesta sexta-feira, 12. O projeto Vereador Jovem foi instituído em 2011 como Lei Municipal e visa aproximar os estudantes do Poder Legislativo.

Acesse o formulário de inscrição neste link.
Foto: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Data de publicação: 11/04/2024