Na tarde desta segunda-feira, 14, aconteceu na Câmara de Vereadores de Gramado uma audiência pública para debater sobre “O novo tempo para o Audiovisual do RS e Brasil”. O evento foi proposto pela Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Tecnologia, da Assembleia Legislativa do Estado do RS, presidida e conduzida pela deputada federal Sofia Cavedon (Partido dos Trabalhadores).
Além da deputada, estiveram presentes no evento, a presidente da Gramadotur Rosa Helena Volk, o secretário municipal de Cultura Ricardo Reginatto Bertolucci, o presidente da Câmara, Celso Fioreze, os vereadores Neri da Farmácia (Progressistas) e Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores), entre outras autoridades que fizeram parte da platéia.

Data de publicação: 14/08/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas