A Câmara de Vereadores de Gramado realizará na próxima quarta-feira, dia 16, uma sessão solene para entrega de quatro Moções: uma de Reconhecimento e três de Aplausos. No evento, será entregue a homenagem de Reconhecimento a Onorino Marcadenti, pelos seus 65 anos de serviços prestados como caminhoneiro.
Já as Moções de Aplausos serão destinadas a Luia Barbacovi, pelos 50 anos dedicados à vida pública, à Associação de Jiu-Jitsu pela passagem dos seus 10 anos de atividades, e a Escola Desportista Guerreiro Sports pelos seus 40 anos de fundação.
As homenagens serão entregues na próxima quarta-feira, 16, no Plenário Júlio Floriano Petersen, localizado na Câmara Municipal de Gramado, a partir das 18 horas. Toda comunidade poderá participar do evento presencialmente ou assistir ao vivo pelo Facebook e Youtube do Legislativo.

Data de publicação: 11/08/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas