Parlamentares acompanharam engenheiros da EGR nos pontos considerados críticos na avenida entre Gramado e Canela

Os vereadores Cícero Altreiter, Renan Sartori e Rodrigo Paim, da bancada do MDB, estiveram em Porto Alegre na quarta-feira, dia 9, representando Gramado em pautas de interesse da comunidade. Ocorreram na ocasião reuniões com o Daer/RS e a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).
Entre as reivindicações levadas à EGR na capital gaúcha, juntamente aos deputados estaduais do partido, estiveram pedidos de melhorias no trecho da RS-235 entre Gramado e Canela. De acordo com os vereadores, precisa-se de investimentos para diminuir os engarrafamentos e qualificar a travessia de pedestres.
Ao Daer foi colocado o problema da RS-373 entre a Serra Grande e o bairro Várzea Grande, que vai receber um aumento considerável do fluxo de veículos com a pavimentação da rodovia entre Santa Maria do Herval e Gramado e, desse modo, precisará de intervenções do Estado para ampliar sua capacidade.
Já nesta sexta-feira, 11, os engenheiros da EGR estiveram na cidade e, junto aos parlamentares, fizeram uma visita técnica nos pontos considerados críticos na avenida entre Gramado e Canela.

Data de publicação: 11/08/2023

Créditos das Fotos: Divulgação