Um coquetel oferecido pelos artistas Jonatan G. e Débora Dhein ocorreu na noite desta quarta-feira na Galeria Municipal de Artes Maria Helena Dreschler de Oliveira, localizada no saguão da Câmara de Vereadores de Gramado. O evento marcou a abertura da exposição "Aves em Tons de Pinceladas" e foi prestigiado por amigos e familiares dos irmãos, além de artistas da cidade, o secretário municipal da Cultura, Ricardo Reginato, vereadores e comunidade em geral.
A exposição segue na Câmara até dia 31 de agosto, aberta ao público durante funcionamento do Legislativo: das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Ao todo, são 16 obras disponíveis para a apreciação do público.

Data de publicação: 10/08/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado