A Galeria Municipal de Artes Maria Helena Dreschler de Oliveira localizada no saguão da Câmara de Vereadores de Gramado recebe neste mês os quadros dos artistas Jonatan G. e Débora Dhein.
Os artistas utilizando os estilos realismo, simbolismo e impressionismo realista ilustram aves, principalmente corujas, expondo ao público 16 obras.
Na noite desta quarta-feira, dia 9, será realizado um coquetel para abertura oficial da exposição, que será realizada no saguão da Casa Legislativa a partir das 18 horas, onde a comunidade poderá confraternizar com os artistas e apreciar as obras.
A exposição ficará na Galeria Municipal até o dia 31 de agosto e é aberta ao público de segunda a sexta-feira das 8 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, durante o expediente do Legislativo.

Data de publicação: 09/08/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas