O vereador Celso Fioreze (PSDB), protocolou cinco Projetos de Lei do Legislativo (PLL) para alteração de nomenclatura de ruas no Loteamento Marsal, localizado no Bairro Dutra em Gramado. O PLL 29/2023 institui mudança de nomenclatura da Rua B para Rua Marsal Rodrigues dos Santos. O PLL 30/2023, muda a nomenclatura da Rua E para Rua Beatriz de Oliveira, o PLL 31/2023 propõe alterar o nome da Rua F para Rua Luiz Pedro Roldo, o PLL 032/2023 aponta a alteração da Rua D para Rua Nelson Cavichion e, por fim, com o projeto 33/2023, a Rua C passaria a se chamar Rua Remi Parmegiani.
As proposições do vereador Celso Fioreze passarão pelas comissões permanentes e assim que aprovadas irão para votação em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado.

Data de publicação: 07/08/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas