Serão aceitos projetos desenvolvidos entre março a setembro de 2023

Apesar das inscrições iniciarem somente em outubro, a organização do concurso Professor Destaque Legislativo já movimenta os educadores para participarem da terceira edição do prêmio. De acordo com o regulamento, já repassado às escolas, serão aceitos projetos desenvolvidos entre março a setembro de 2023.
As inscrições serão abertas de 1º a 17 de outubro e a divulgação dos resultados ocorrerá em 1º de novembro. O concurso Professor Destaque é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Gramado através da Escola do Legislativo Ivo Bezzi e visa reconhecer, divulgar e homenagear o trabalho de professores da rede pública ou privada do município, que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula, integrando o fortalecimento da cidadania dentro de suas áreas de conhecimento por meio de práticas pedagógicas inovadoras.

I – Educação Infantil (CEI e Pré-Escola)
II – Ensino Fundamental I (1o ano ao 5o ano)
III – Ensino Fundamental II (6o ano ao 9 ano)
IV – Ensino Médio (1o ano ao 3o ano)