O vereador Joel Reis (Progressistas), protocolou na Câmara de Vereadores de Gramado o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 028/2023, que propõe a criação de uma semana comemorativa para os corretores de imóveis, a ser inserida no calendário oficial de eventos na cidade de Gramado.
O objetivo do PLL é incluir a Semana Municipal dos Corretores de Imóveis, a ser realizada no mês de agosto, promovendo a valorização da categoria e conscientizar a população sobre a importância destes profissionais. O projeto passará pela avaliação das comissões permanentes para ir à votação em sessão ordinária.

Data de publicação: 03/08/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas