Três pedidos serão encaminhados ao Executivo solicitando colocação de guard-rails e operação tapa buraco, no bairro Várzea Grande.

Solicitados guard-rails e operação tapa buraco na Várzea Grande

A primeira proposta solicita a colocação de um guard-rail, na Estrada José Bergamo Filho com a Rua Ângelo Tissot. “Considerando que local é bastante movimentado, especialmente neste ponto, onde existe uma bifurcação que dá acesso a outros locais do bairro, nota-se a necessidade de uma proteção para a segurança dos moradores daquela localidade”, disse o autor das propostas, vereador Volnei da Saúde (Progressistas).
Outra demanda requer estudo de viabilidade para a colocação de um guard-rail, na Estrada José Bergamo Filho, próximo ao número 628. "A Estrada José Bergamo Filho é bastante movimentada e neste determinado local, possui uma curva acentuada, onde já ocorreram diversos acidentes, causando prejuízos em residências e atropelamentos. É de grande importância que a mesma possa contar com um guard-rail”, destacou o vereador.
Por fim, ele pede que seja feito uma operação tapa buracos na Rua Antônio Cicarolli. “Justifica-se este pedido, pela má conservação da via”, finalizou.

Data de publicação: 25/08/2020