O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) reiterou pedido à Prefeitura onde solicita cópia do laudo alusivo ao relatório de inspeção no que se refere à contaminação por agrotóxicos, da coleta e análise da água distribuída no município.

Volnei pede informações sobre qualidade da água em Gramado

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) reiterou pedido à Prefeitura onde solicita cópia do laudo alusivo ao relatório de inspeção no que se refere à contaminação por agrotóxicos, da coleta e análise da água distribuída no município, feita por um laboratório independente.

“Justifica-se o pedido em função da água potável proveniente de estações de tratamento resultar de um conjunto de procedimentos físicos e químicos que são aplicados na água para que esta fique em condições adequadas para o consumo, por isso a importância desta providência”, disse.

Data de publicação: 23/09/2019