O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) questiona à Prefeitura sobre vagas para crianças com necessidades especiais nas escolas municipais de Gramado.

Volnei questiona sobre vagas para crianças com necessidades especiais

Volnei quer saber quantas Crianças já estão sendo atendidas pela rede pública municipal, se as escolas possuem uma lista de espera, e em caso positivo, quantas aguardam vaga.

“Saliento que esse assunto é importante por impactar na vida das famílias gramadenses. Conforme a Lei 13.146 de Julho de 2015, chamada de Lei da Inclusão, todas as escolas devem cumprir as determinações dessa Lei no sentido de aprimorar seus sistemas de ensino visando garantir condições de acesso, permanência e participação de aprendizagem a todas as pessoas com deficiência”, disse.

Foto meramente ilustrativa

Data de publicação: 12/03/2019