O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) solicita à Prefeitura melhorias na Várzea Grande, Linha Ávila Baixa e informações sobre CONDEMA - Conselho de Defesa do Meio Ambiente.

Volnei pede melhorias na Várzea, Linha Ávila Baixa e informações sobre CONDEMA

Para o Bairro Várzea Grande, Volnei pede estudo de viabilidade para proibição do estacionamento em um dos lados Rua Ponciano Pacheco Peixoto. “Faço tal pedido, pois a rua é estreita e a permissão de estacionamento em ambos os lados da via dificulta a transição de veículos no local. Desta forma tal ação visa garantir maior fluidez e tranquilidade para os condutores e pedestres que ali transitam”, explicou.

Volnei solicita também a colocação de um contêiner de lixo na Estrada Linha Ávila Baixa, próximo ao número 1998. “Considerando que no local existe, uma igreja, uma pousada e algumas moradias, a medida seria adequada no intuito de que os munícipes tenham local adequado para depositar o lixo. Salienta-se que o recolhimento é semanal nesta localidade”, disse.

Por fim, Volnei pede cópia das atas das reuniões do CONDEMA referentes aos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro de 2015. “O intuito dessa solicitação é tomar ciência de algumas questões para que possa-se exercer plenamente a função fiscalizatória de Vereador”, destacou.

Data de publicação: 18/09/2018