Através de pedidos a serem encaminhados ao Executivo Municipal o vereador Volnei da Saúde requer informações sobre os Fundos Nacionais de Desenvolvimento da Educação e de Saúde, bem como solicita dados sobre a avaliação de servidores municipais.

Volnei requer informações sobre servidores públicos e Fundos de Educação e de Saúde

Através de pedidos a serem encaminhados ao Executivo Municipal o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) requer informações sobre os Fundos Nacionais de Desenvolvimento da Educação e de Saúde, bem como solicita dados sobre a avaliação de servidores municipais.

Quanto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e ao Fundo Nacional de Saúde (FNS), Volnei busca saber mais sobre repasses recebidos referente aos anos de 2016/2017/2018.

Ainda, Volnei pede informações à Prefeitura, referente à avaliação de desempenho dos servidores conforme a Lei 2912/2011 que institui o Regime Jurídico único dos servidores públicos, alusivo aos benefícios salariais em função de legislação municipal. Ele quer saber quantos servidores no ano de 2018 receberão este benefício, os nomes e o real aumento na folha de pagamento.

Data de publicação: 28/08/2018