Através de pedido de informação, o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) requer que seja enviado a Secretaria de Saúde de Caxias do Sul documento requerendo informações sobre consultas, exames e procedimentos agendados para a Secretaria de Saúde.

Volnei pede informações a Secretaria de Saúde de Caxias do Sul

Através de pedido de informação, o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) requer que seja enviado a Secretaria de Saúde de Caxias do Sul documento requerendo informações sobre consultas, exames e procedimentos agendados para a Secretaria de Saúde de Gramado pela Secretaria de Saúde de Caxias do Sul.

“Tendo em vista a função fiscalizatória, principal atribuição exercida pelo poder Legislativo, busco tais informações, pois as mesmas vão me possibilitar fiscalizar o Executivo e os serviços prestados por ele em prol da comunidade gramadense”, explicou.

Data de publicação: 03/07/2018