O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou cinco pedidos onde requer ações e informações da Prefeitura.

Volnei solicita ações e informações à Prefeitura

Volnei pede estudo de viabilidade de repor relógios digitais nas saídas da cidade. “Os relógios auxiliam mostrando horário e temperatura”, disse.

O Vereador requer que à Prefeitura faça o recolhimento do lixo em frente aos estabelecimentos comerciais, no bairro Centro. “Segundo relatos dos proprietários, a Prefeitura recolhe as folhas das árvores que caem e colocam em sacos de lixo no chão, ficando na frente dos mesmos por vários dias, sendo que alguns empresários foram inclusive notificados por este fato, quando na verdade a situação foi causada pela própria Prefeitura”, explicou.

O vereador Volnei pede informações à Prefeitura sobre cargos de confiança do Executivo. Ele busca saber quais os cargos de confiança ainda não foram ocupados e qual o valor dos salários para cada cargo não ocupado, detalhado por Secretaria.

Volnei também pede que o Executivo repasse informações sobre as autorizações das cirurgias, nos anos de 2017 e 2018, para pacientes com cartão SUS de outros Municípios.

Por fim, o Vereador busca saber informações sobre consultas e procedimentos agendados para a Secretaria de Saúde de Gramado em Caxias do Sul com data de solicitação e agendamento, desde 02 de janeiro de 2017, até o presente momento, de consultas, exames e procedimentos.

Data de publicação: 03/07/2018