O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) fez dois pedidos à Prefeitura. No primeiro pede redução na passagem do transporte público em Gramado e no segundo informações sobre cedência de servidores públicos ao município.

Volnei pede redução do valor das passagens e informações sobre cedência de servidores

Sobre a redução das passagens Volnei destaca que houve acréscimo na passagem e que deveria haver redução. “Referindo-me ao aumento da passagem do transporte público coletivo no município, que teve um acréscimo de R$ 0,25, no mês de maio de 2018, com a justificativa do aumento dos combustíveis, solicito a redução da passagem, de forma proporcional, em virtude da conquista no início de junho, com a redução de R$ 0,46 no litro do diesel. Essa ação demonstraria uma medida de justiça”, explicou.

Volnei também pede informações sobre o número de servidores cedidos do Estado e de outros municípios existem na Prefeitura, qual o custo destes servidores para o município de Gramado, quais são os cargos ocupados e requereu cópia das portarias de cedências de funcionários do Estado ou outros municípios para Gramado.

Data de publicação: 25/06/2018