O vereador Volnei da Saúde solicita à Prefeitura que através da Secretaria competente viabilize Projeto para que no imóvel objeto da matrícula nº 8.600, localizado na Serra Grande, “Morro Agudo“, seja implantado Parque Turístico e de Preservação Ambiental

Volnei pede Parque turístico e de preservação no Morro Agudo

O vereador Volnei da Saúde (PP) solicita à Prefeitura que através da Secretaria competente viabilize Projeto para que no imóvel objeto da matrícula nº 8.600, localizado na Serra Grande, “Morro Agudo“, seja implantado Parque Turístico e de Preservação Ambiental.

“Foi adquirido pelo Executivo uma área de 34 hectares rica em espécies de plantas e animais, acredito que com a criação de um parque turístico de preservação ambiental poderíamos ter um mercado novo em Gramado, quem sabe ousarmos um pouco mais até com a construção de um teleférico no local, não sei, é uma sugestão. Ainda destaco que a criação desse parque ecológico auxiliaria o progresso da Serra Grande, pois com a passagem de turistas pelo local certamente seria fomentado o turismo rural e as agroindústrias da região”, explicou.

Data de publicação: 28/11/2017