O vereador Volnei da Saúde (PP) requer à Prefeitura cópia do Laudo da Perícia referente ao incidente ocorrido no Expogramado, no dia 19 de outubro de 2017, onde a estrutura que receberia o Grande Desfile de Natal, do Natal Luz foi danificada.

Volnei pede laudo de incidente com a estrutura do Natal Luz

Buscando cumprir as premissas impostas à função de Vereador que é fiscalizar o Executivo e os investimentos públicos o vereador Volnei da Saúde (PP) requer à Prefeitura cópia do Laudo da Perícia referente ao incidente ocorrido no Expogramado, no dia 19 de outubro de 2017, onde a estrutura que receberia o Grande Desfile de Natal, do Natal Luz foi danificada.

“Ter acesso às informações possibilitará que tenhamos mais transparência no caso, bem como que possamos verificar, solicitar, fiscalizar e, acompanhar a aplicação de recursos”, explicou.

Data de publicação: 31/10/2017