O vereador Volnei da Saúde (PP) fez dois pedidos a serem enviados ao Executivo Municipal nessa semana, um solicitando melhorias no bairro Planalto e outro na Várzea Grande.

Volnei faz pedidos para a Várzea e Planalto

Na Várzea Grande Volnei pede que seja feito o recolhimento do lixo no acesso de entrada e em todo Loteamento Mazzurana. “Justifica-se o pedido, para que seja feito o recolhimento do lixo, pois o recolhimento no loteamento não está acontecendo regularmente”, disse.

No Planalto, o Vereador pede o recolhimento de lixo e retirada de material de construção de um prédio na rua Tirol. “Faço tal pedido, pois o lixo/entulho está ocupando boa parte da via”, destacou.

Data de publicação: 31/10/2017