O vereador Volnei da Saúde (PP) requer que o Executivo faça ações nos bairros Casagrande e Pórtico II. As solicitações seguem para análise das Secretarias competentes, junto à Prefeitura Municipal.

Volnei pede ações nos bairros Casagrande e Pórtico II

No bairro Casagrande Volnei pede o recolhimento do lixo na rua Daniel José Arend. “Faço esse pedido em nome dos moradores da Via que solicitam tal ação mediante o não recolhimento do lixo”, explicou.

No Pórtico II o Vereador pede o recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua Julita B. Balzaretti. “Justifica-se o pedido, pois a mesma encontra-se com a necessidade de muitos reparos”, disse.

Data de publicação: 24/10/2017