O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou pedido ao Executivo onde busca saber informações sobre o Posto de Saúde do bairro Floresta. Ele requer cópias referentes à licitação de construção da nova Unidade.

Volnei pede informações sobre Posto do bairro Floresta

“Peço que seja enviado cópias da licitação do projeto hidráulico e elétrico, do pedido aditivo, do valor deste aditivo, do contrato da empresa ganhadora da licitação e do pedido de aditivo no contrato da empresa se houver”, disse. Volnei também destacou que tais documentos são importantes para que ele possa cumprir a função fiscalizatória, principal atribuição exercida pelo poder Legislativo.

Data de publicação: 24/10/2017