O vereador Volnei da Saúde apresentou quatro pedidos à Prefeitura requerendo melhorias nos bairros Moura, Piratini, Várzea Grande e loteamento Michaelsen.

Volnei apresenta quatro pedidos à Prefeitura

Volnei pede o recapeamento asfáltico das ruas Padre Scholl, bairro Piratini, Travessa Moura, bairro Moura e Theodoro Michaelsen, no loteamento Michaelsen. “Faço esses três pedidos, pois as vias estão com inúmeros buracos necessitando de reparos urgentes”, explicou.

Volnei pediu ainda que seja colocado um redutor de velocidade na rua Ângelo Tissot, loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande. “Essa solicitação é feita, pois a rua é estreita, não conta com calçadas e tem fluxo intenso de automóveis, carros e caminhões o que a torna perigosa”, disse.

Data de publicação: 03/10/2017