O vereador Volnei da Saúde (PP) esteve reunido na tarde de ontem, (31) com representantes de Conselhos Municipais, Associações e Entidades para tratar de uma proposta apresentada por ele ao Executivo, o IPTU Solidário.

Volnei apresentou IPTU Solidário a entidades

No encontro os participantes buscaram saber um pouco mais sobre o projeto que visa destinar 5% da arrecadação do IPTU a entidades assistenciais, sociais e culturais sem fins lucrativos do Município. “Apresentei no início de julho um pedido à Prefeitura onde anexei um projeto de lei que cria o IPTU Solidário que visa destinar 5% do valor arrecadado a entidades, sem fins lucrativos, do município. O intuito desta ação é auxiliar quem auxilia o gramadense”, explicou.

Os participantes gostaram bastante da proposta apresentada pelo Vereador e estarão agendando encontro com o Prefeito para que tal ação possa ser colocada em prática e assim beneficiar de fato a comunidade local como um todo.

Participaram do encontro com o vereador Volnei, Ricardo Flores Cazanova, Rosane Schmtz, Marli Zimmer Wille, Rosmari Cardoso, Roger Vidal, Elaine Negri, Irani Correa, Léia Lidiane Bastos de Moura, Letícia Orrijo da Silva e Fabiano Watzlawick. São membros do Conselho Municipal de Assistência Social, PAMA, ARRG, APAE, Associação Brilho do Sol e COMDICA – Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente.

Data de publicação: 01/09/2017