O vereador Volnei da Saúde (PP) solicita que à Prefeitura proceda em melhorias no bairro Carniel, bem como no combate a mosquitos no município. As solicitações foram feitas através de pedidos que seguem para protocolo junto ao Executivo Municipal.

Volnei pede melhoria no Carniel e combate a mosquitos

No bairro Carniel, Volnei pede a limpeza nos terrenos baldios e desratização. “Justifica-se o pedido, pois existem muitas solicitações de moradores que possuem casas próximas a estes locais e vem sendo prejudicados com esta situação”, explicou.

Volnei também pede que a Secretaria de Saúde apresente os locais, datas e a forma de como está sendo feita aplicação de BTI para combater a grande infestação do mosquito borrachudo. “Faço o pedido, pois temos recebido demanda sobre a questão e nesse sentido acreditamos na possibilidade de haver necessidade de que possam ser intensificadas as aplicações”, disse.

Data de publicação: 29/08/2017