O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou dois pedidos onde requer que o Executivo Municipal realize melhorias no bairro Avenida Central e na antiga estrada da Tapera. A solicitação segue para análise da Secretaria competente.

Volnei pede melhorias na Avenida Central e Tapera

No primeiro pedido Volnei requer que se tomem as medidas cabíveis em relação ao estacionamento da rua Emilio Leobet esquina com a rua Venerável, na Avenida Central. “Faço o pedido, face ao fluxo intenso de veículos no local, bem como os inúmeros comércios localizados no entorno do cruzamento dessas duas vias. Saliento que se houvesse a proibição de estacionamento em um dos lados da Emílio Leobet facilitaria a visibilidade de quem precisa efetuar manobras no cruzamento, bem como daria maior fluidez ao trânsito no local que também é utilizado como rota alternativa pelos moradores”, explicou.

No outro Volnei requer a colocação de um redutor de velocidade na rua Guilherme Ecker, próximo ao número 300, na antiga estrada da Tapera. “Justifica-se o pedido, para que seja colocado um redutor de velocidade, pois rua por encontrar-se com a ERS 373 possui um grande fluxo de veículos que transitam pela via em alta velocidade”, salientou.

Data de publicação: 09/08/2017