Através de três pedidos à Prefeitura Municipal o vereador Volnei da Saúde (PP) requer melhorias nos bairros Avenida Central, Casagrande e Várzea Grande. As propostas seguem para análise do Executivo.

Volnei pede melhorias na Várzea, Casagrande e Avenida Central

Para o bairro Casagrande Volnei pede a pintura e limpeza das ruas. “Solicito tais pinturas para que possam ser identificadas vagas de estacionamento, bem como carga e descarga, além disso peço a limpeza das ruas pelas condições em que se encontram”, disse.

Na Várzea Grande, Volnei pede um redutor de velocidade na rua José Bergamo Filho. “Justifica-se o pedido, para que exista mais segurança na mesma, pois o fluxo de automóveis é intenso ocasionando acidentes na curva, inclusive atropelamentos, pois os automóveis passam em alta velocidade”, explicou.

Na Avenida Central, o Vereador requer limpeza do passeio público e recolhimento do lixo na Emílio Leobet. “Faço a solicitação, pois a Rua encontra-se em estado de abandono, com lixo espalhado no local”, destacou.

Data de publicação: 11/07/2017