O vereador Volnei da Saúde (PP) protocolou três pedidos de providências onde requer medidas de melhorias e ação do governo municipal. As requisições seguem para protocolo junto à Prefeitura até o final da semana.

Volnei pede ações ao Executivo Municipal

No primeiro pedido Volnei requer que seja realizada uma operação tapa buracos na estrada que liga a Várzea Grande a Serra Grande. “Justifica-se o pedido, para que sejam evitados possíveis acidentes com a grande quantidade de buracos existentes na estrada, causados pelas últimas chuvas”, disse.

No outro pede que seja colocado um toldo na entrada da Escola de Educação Infantil Pequenos Passos, localizada na Estrada da Serra Grande. “Faço esse pedido para que as crianças tenham maior proteção e conforto na entrada da escola nos dias de chuva”, explicou.

No terceiro solicita que seja apresentado o número de parcelas pagas referente ao Transporte Universitário em 2017. “Justifica-se o pedido, diante da prerrogativa de fiscalizar todos os atos do Poder Executivo, principal atribuição exercida pelo Poder Legislativo”, enfatizou.

Data de publicação: 07/06/2017