A Câmara Municipal está com a exposição ‘Grandes e Notáveis Mulheres de Gramado’, do artista Adriano Gonçalves. A mostra fotográfica é uma homenagem destinada as Mulheres de Gramado, a qual contribuem com o bem estar da nossa cidade.

Câmara apresenta exposição ‘Grandes e Notáveis Mulheres de Gramado’

A Câmara Municipal está com a exposição ‘Grandes e Notáveis Mulheres de Gramado’, do artista Adriano Gonçalves. A mostra fotográfica é uma homenagem destinada as Mulheres de Gramado, a qual contribuem com o bem estar da nossa cidade, Mulheres que dedicam a sua vida com notáveis gestos de ações que beneficiam a comunidade na Cultura, Educação, Saúde e Segurança. Mulheres que trabalham no anonimato entregando-se de corpo e alma, doando o melhor de cada uma, recebendo como recompensa apenas a certeza de ajudar seu próximo.

“São elas, netas, filhas, mães, avós e bisavós que através de um sorriso singelo e o brilho dos olhos representam a essência e a luz de todas as gerações das Mulheres gramadenses”, disse Adriano. A mostra segue até final de julho.

Adriano Gonçalves tem uma vasta experiência de 20 anos como fotografo, encontrou na pintura a sua grande fonte de inspiração, de onde retirou as referências para desenvolver e chegar aos resultados visuais encontrados em suas fotografias.

Seu trabalho ganhou status de arte, quando passou a expor em diversas galerias no Brasil, incluindo as galerias do Metrô de São Paulo, Assembleia Legislativa de Florianópolis, Bienal de Artes de Brasília e também no Le Carrousel du Louvre á Paris –França.

Data de publicação: 06/06/2017